Inscrições para Workshop “Técnicas e Instrumentos de Defesa do Patrimônio Público” se encerram nesta quarta-feira (04/08)

Evento exclusivo para membros e servidores do Ministério Público
3 de agosto de 2021 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

As inscrições para Workshop “Técnicas e Instrumentos de Defesa do Patrimônio Público” se encerram nesta dia quarta-feira, dia 04 de agosto. Inciativa da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCNMP), o evento ocorrerá no dia 05 de agosto, das 09h às 17h40, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do CNMP.

Neste encontro, que é exclusivo para membros e servidores do Ministério Publico, serão apresentadas algumas boas práticas desenvolvidas por membros do MP com atribuição na área de defesa do patrimônio público. O objetivo é divulgar a iniciativa vanguardista de algumas unidades ministeriais no combate à improbidade administrativa.

Entre os palestrantes do Workshop está o associado Rafael Pereira, Promotor de Justiça do MPPR. Veja abaixo a programação completa.

Os associados interessados podem se inscrever pelo Sistema de Inscrições em Eventos do CNMP, disponível aqui. Em caso de dúvidas, os participantes podem enviar um e-mail para uncmp@cnmp.mp.br.

Os inscritos receberão, por e-mail, o link de acesso à transmissão do evento. Ainda, haverá emissão de certificado de participação.

Com informações: CNMP.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.