IX Simpósio Internacional de Direito CONSINTER prorroga inscrições até 30 de setembro

Associados têm 10% de desconto na inscrição
13 de setembro de 2022 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

O IX Simpósio Internacional de Direito do conveniado CONSINTER, na Universidad Complutense de Madrid, prorrogou o prazo para inscrição e participação até o dia 30 de setembro de 2022.  

Os associados têm 10% de desconto na inscrição para o Simpósio. Para usufruir do benefício, basta inserir o código “Associados APMP” no site do evento na hora da inscrição. O desconto é válido nas inscrições com envio de artigos ou na modalidade ouvinte. Artigos de todas as áreas do Direito são aceitos pelo Simpósio. 

O evento tem formato presencial e ocorre nos dias 02 a 04 de novembro de 2022, com certificado internacional emitido pela Universidad Complutense de Madrid. A programação conta com palestras de juristas e professores reconhecidos internacionalmente, apresentações de artigos aprovados pelo Conselho do CONSINTER. 

 A coordenação científica do evento é constituída por Faustino Martínez Martínez, professor de História do Direito e Vice-decano de Investigação da Universidad Complutense de Madrid, e por Ignacio García Vitoria, professor de Direito Constitucional e Coordenador de Doutorado da Universidad Complutense de Madrid. A coordenação acadêmica, por sua vez, tem a participação do professor Antônio César Bochenek, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM). 

Caso o artigo seja aprovado, ele poderá ser apresentado no evento, como consta no edital. Além disso, ele será publicado na obra oficial do CONSINTER. É possível acessar gratuitamente os mais de 340 artigos científicos das edições anteriores do evento clicando aqui

As publicações da CONSINTER realizadas pelo Editorial Juruá Lda na Europa, e no Brasil pela Juruá Editora Ltda, são: 

- Revista Internacional CONSINTER de Direito – com ISSN europeu e número DOI, indexada em diversas bases de dados nacionais e internacionais;   

- Livro Direito e Justiça – com três ISBN’s distintos: europeu, brasileiro e digital. 

Para se inscrever, clique aqui. O e-mail para enviar seu artigo ou solicitar mais informações, é: contato@consinter.org. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.