Juruá oferece 35% de desconto em todas suas obras impressas e em eBooks

Há mais de 5.000 obras das mais variadas áreas técnicas e jurídicas
8 de abril de 2022 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A Juruá Editora, conveniada da APMP, continua com o desconto exclusivo de 35% em obras disponíveis. No site da editora estão mais de 5.000 obras das mais variadas áreas técnicas e jurídicas, disponíveis também na versão eBook.                 

Para utilizar o desconto, os associados devem acessar o site da conveniada e adicionar o cupom de desconto “APMP18” no momento do pagamento. O cupom é válido para todas as obras do site.  

Segundo a parceira, que está atuante no ramo de edições há 52 anos, hoje, a Juruá está entre as editoras de maior destaque no ramo jurídico no Brasil. Sua proposta, desde o início, foi estabelecer um planejamento editorial, no qual o mais importante é difundir o conhecimento, em conjunto com um conceito de qualidade, tanto no que se refere ao conteúdo de uma publicação, quanto a sua apresentação.  

As obras são avaliadas por Conselho Editorial especializado no tema, trazendo ao mercado os melhores conteúdos com praticidade e riqueza científica. 

Outro serviço oferecido pela parceira é a publicação de obras. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail autores2@jurua.com.br. 

Para compras por meio de Televendas, ligue para Central nos telefones disponíveis: (41) 4009-3920 ou (41) 4009-3900.  

Saiba mais sobre o convênio aqui

Site: www.jurua.com.br  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.