Lançado edital para Revista Jurídica

Convite é para comunidade científica e acadêmica com trabalhos na área jurídica
28 de janeiro de 2022 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A Escola Superior do Ministério Público do Paraná lançou edital para os interessados em publicar seus artigos na Revista do Ministério Público do Paraná (MPPR).  

A Revista Jurídica é um periódico semestral (ISSN 2595-6515), de acesso aberto, que tem por objetivo fomentar a produção de trabalhos de interesse jurídico, o estudo e a pesquisa, bem como disseminar o conhecimento acadêmico e científico. 

O edital, formulado dentro dos critérios exigidos pela CAPES, é voltado para a comunidade científica e acadêmica com trabalhos provenientes de estudos e pesquisas relacionados a temas jurídicos nos campos de pesquisa de Direito e Justiça, Direito e Sociedade e Direito e Desenvolvimento; Direito nacional e internacional; Direitos e Garantias Fundamentais; Políticas Públicas; Criminologia; Sociologia; Filosofia e História do Direito.

Para submissão de trabalhos para a Revista Jurídica, os interessados deverão se cadastrar na plataforma e seguir as diretrizes e condições para submissão de artigos.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, enviar e-mail para escolasuperior@mppr.mp.br.
 

Acesse aqui o Edital 04/2021.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.