Live sobre projeto de nova Lei de Improbidade Administrativa ocorrerá amanhã (23)

Encontro contará com participação de associado Mauro Sérgio Rocha como convidado
22 de setembro de 2021 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

Amanhã (23/09), às 10h, ocorrerá uma Live para discussão sobre a atualização do projeto de nova Lei de Improbidade Administrativa, já aprovado na Câmara dos Deputados, e os impactos no regime jurídico, no sistema anticorrupção e no combate do MP à impunidade e à corrupção.

O encontro contará com o associado Mauro Sérgio Rocha, Procurador de Justiça e Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos (SUBJUR) do Ministério Público do Paraná (MPPR) como convidado; além de Wallace Paiva Martins Junior, Subprocurador-geral de Justiça Jurídico do Ministério Público de São Paulo (MPSP); e Adriano Marcus Brito de Assis, Promotor de Justiça do Ministério Público da Bahia (MPBA) e Presidente da Associação do Ministério do Estado da Bahia (AMPEB).

O encontro é realizado pela Escola Superior do MPPR (ESMP), em parceria com o Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP) e a Escola Nacional do Ministério Público (ENAMP). Ainda, conta com o apoio da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG).

Os associados interessados em participar da Live podem acessar o canal do YouTube da ESMP. Clique aqui e acesse o link de transmissão.

Com informações: MPPR.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.