MPPR realiza ciclo de debates preparatório para Congresso Estadual do Ministério Público do Paraná

Eventos serão em formato de live e contam com o apoio da APMP
27 de janeiro de 2023 > Congresso Estadual do MP, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

Durante o mês de fevereiro ocorrerá um ciclo de debates preparatório para o Congresso Estadual do Ministério Público do Paraná. Os encontros serão em formato de live e o objetivo principal é fornecer elementos de reflexão prévia às discussões do Congresso. 

A iniciativa é uma promoção do Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da Escola Superior do MPPR, e conta com o apoio da APMP e da Fundação Escola do Ministério Público (FEMPAR). 

A primeira live ocorrerá no dia 01 de fevereiro, às 09h. O tema central será a permanente reflexão do papel do Ministério Público na defesa do regime democrático. O evento contará com as participações da subprocuradora-geral da República aposentada, membra do Ministério Público Federal (MPF), Ela Wiecko, e do promotor de Justiça aposentado do Ministério Público de São Paulo (MPSP) e ex-presidente do Instituto Brasileiro de Pesquisas e Estudos em Ministério Público, Direito e Democracia, Marcelo Goulart

Como assistir? 

Pelo YouTube da Escola Superior do MPPR. Clique aqui para acessar a transmissão. 

Certificado 

Para o registro da participação será disponibilizado um formulário de declaração de frequência, no chat da live, durante a sua realização. 

Após o encerramento da live, não serão aceitas respostas pelo formulário, nem pedidos de declaração de frequência. 

A Escola Superior do Ministério Público do Estado do Paraná encaminhará, por e-mail, os certificados. 

Horário 
Das 09h às 11h. 

Próximos encontros 

08/02 
09h - Ministério Público, espaços consensuais e vítima. 

15/02 
09h - Ministério Público, prevenção, persecução e tecnologia/inovação. 

Sobre o Congresso Estadual do Ministério Público do Paraná 

O Congresso Estadual do Ministério Público com o tema “Reflexões sobre o presente e o futuro da instituição”, ocorrerá de 16 a 19 de março, no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, em Foz do Iguaçu. 

O evento é uma organização conjunta do MPPR, da APMP e da FEMPAR. O Congresso tem o apoio da Jusprev e o patrocínio da UNIMED Curitiba e do Sicredi. 

Clique aqui para saber mais informações referentes ao congresso. 

Com informações: MPPR. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.