Novo site da APMP está com mais funcionalidades e totalmente reformulado

Já navegou no novo site da Associação? Aproveite e confira já.
20 de novembro de 2020 > Comunicação, Gerais, Inovação e Tecnologia

Na última quarta-feira, 18 de novembro, a APMP lançou seu novo portal institucional. Com um design mais interativo e pensado na usabilidade do internauta, o associado poderá encontrar novas funcionalidades, como cadastro e cancelamento de reservas de hospedagens e de outros espaços em poucos cliques, acompanhamento do calendário da presidência, consulta de aniversariantes, acompanhamento de requerimentos institucional, entre outros. 

O projeto que teve início oficial no dia 20 de fevereiro de 2020, quando da assinatura do contrato com a empresa TTG Sistemas, de Londrina, contou com a participação ativa dos Diretores de Comunicação e Informática da APMP.

O associado Murilo Cezar Soares e Silva, Diretor de Informática, comentou sobre o novo portal: “O novo site, produzido pela equipe de comunicação e de tecnologia da APMP com muita dedicação e carinho, tem como escopo entregar a melhor experiência possível ao associado. Foi modelado pensando-se na facilitação das interações e do acesso ao conteúdo, com linguagem moderna e amigável, em sintonia com a proposta de uma APMP próxima, dinâmica e em constante processo de inovação”. 

O Diretor de Comunicação, Francisco de Carvalho Neto, também ressaltou importantes aspectos do site recém-lançado: “O novo site ficou mais moderno e atual, trazendo mais facilidades para associado, clareza e organização das informações, permitindo não só uma experiência mais agradável com também ampliando as ferramentas que o associado terá acesso”. Ainda acrescentou, “O aumento na transparência (com criação de um espaço específico e mais detalhado) e a segurança das informações também foram os pontos fortes desse novo portal que está no ar”.

Para conferir todas as novidades e funcionalidades, lembre-se de estar logado com seu usuário e senha, que permanecem os mesmos do site anterior, mas caso você não se lembre deles não tem problema, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir seu e-mail, que será enviado o link para o cadastro de nova senha. Muito simples e fácil!

Ficou curioso? Acesse e navegue em nosso novo portal: www.apmppr.org.br.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.