Prêmio CNMP 2024 está com inscrições abertas até 31 de maio

Saiba mais
21 de março de 2024 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) deu início às inscrições de iniciativas (programas e projetos) para o Prêmio CNMP 2024. A data limite para incluir os trabalhos para participar desta edição é 31 de maio. 

A premiação é um instrumento para identificar, premiar e disseminar projetos e programas bem-sucedidos do Ministério Público brasileiro, alinhados ao Plano Estratégico Nacional e que contribuam para a melhoria da eficiência institucional e dos serviços prestados à sociedade. 

Serão premiadas até três iniciativas em cada uma das nove categorias: Investigação e inteligência; Persecução cível e penal; Integração e articulação; Transversalidade dos direitos fundamentais; Fiscalização de políticas e recursos públicos; Diálogo com a sociedade; Governança e gestão; Sustentabilidade; e a categoria especial.  O tema da categoria especial este ano será “tecnologias disruptivas ou emergentes”, o que abrange o uso de Blockchain, Inteligência Artificial (IA) e Realidade Virtual (RV) em entidades públicas.

Para participar da premiação, é preciso cadastrar os programas e os projetos no

Banco Nacional de Projetos (BNP) do CNMP.  

Leia o regulamento do Prêmio CNMP. 

Clique aqui para saber mais. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.