Prêmio Innovare 2023 prorroga prazo de inscrições

Interessados podem inscrever as práticas inovadoras até o dia 14 de maio
10 de maio de 2023 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

O prazo para inscrição de práticas no Prêmio Innovare de 2023 foi prorrogado para 18 de maio. A iniciativa premia ações concretas que signifiquem mudanças relevantes em antigas e consolidadas rotinas e que possam servir de exemplos a serem implantados em outros locais. Uma das categorias é destinada ao Ministério Público e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.  

Nesta edição, a premiação faz uma homenagem e deu o nome do advogado e ex-ministro Márcio Thomaz Bastos ao Prêmio Destaque, que tem como tema “Defesa da Democracia e do Estado de Direito”. O ex-ministro foi um dos criadores da premiação em 2004. 

As práticas inscritas serão visitadas por consultores especializados e posteriormente julgadas por personalidades do mundo jurídico e acadêmico que integram a Comissão Julgadora do Innovare.  

As sete categorias desta edição são: Tribunal, CNJ, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.