Prêmio Innovare 2024 está com inscrições abertas

Associados e associadas podem inscrever práticas inovadoras até o dia 26 de abril
16 de março de 2024 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Innovare de 2024, que neste ano alcança a 21ª edição. A iniciativa premia ações concretas que buscam promover mudanças relevantes em antigas e consolidadas rotinas e que possam servir de exemplos a serem implantados em outras unidades. 

Uma das categorias é destinada ao Ministério Público e as práticas inscritas serão visitadas por consultores especializados e posteriormente julgadas por personalidades do mundo jurídico e acadêmico que integram a Comissão Julgadora.  

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril, clicando aqui e serão julgadas a partir dos seguintes critérios: eficiência, celeridade, qualidade, criatividade, praticidade, ineditismo, exportabilidade, satisfação do usuário, alcance social e abrangência territorial.

As sete categorias do Prêmio são: Tribunal, CNJ, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania.

Sobre o Prêmio Innovare

Criado em 2004, o Prêmio Innovare é uma realização do Instituto Innovare. Tem como objetivo o reconhecimento e a disseminação de práticas transformadoras que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça do Brasil independentemente de alterações legislativas.  

São parceiros da premiação o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ministério da Justiça e Segurança Pública, através da Secretaria Nacional de Justiça, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), a Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra). 

Com informações: Prêmio Innovare

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.