Presidente da APMP participa da VI Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da CONAMP

Encontro foi realizado em formato híbrido
4 de agosto de 2023 > Acompanhamento Legislativo, Diretoria

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) realizou na tarde desta quinta-feira (03), a VI Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo – biênio 2022/2024. O encontro, que ocorreu de maneira híbrida, contou com a participação on-line da presidente da APMP, Symara Motter.  

A reunião da CONAMP ocorreu na cidade de Ouro Preto/MG, local onde estão sendo realizados os eventos de Tributo aos 70 anos da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP) e celebração do aniversário de 52 anos da CONAMP. 

O encontro foi liderado pelo presidente da CONAMP, Manoel Victor Sereni Murrieta. A reunião contou com a participação de presidentes das demais Associações do Ministério Público.  

A pauta da reunião tratou de diversas propostas legislativas, entre elas as PL´s da Defensoria e a PEC dos Servidores. Foram debatidos também temas ligados à política remuneratória, além de assuntos gerais. 

Outro ponto tratado no encontro foi o calendário de eventos dos próximos meses, em especial, o Congresso Nacional do Ministério Público, que será realizado em novembro, na cidade de Salvador. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.