Presidente da APMP representará CONAMP em encontro on-line sobre a nova Lei de Improbidade Administrativa

Confira a programação e participe
5 de novembro de 2021 > Acompanhamento Legislativo, Assuntos Institucionais, Diretoria

O Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, representará a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) no encontro que debaterá a atuação do Ministério Público brasileiro e a nova Lei de Improbidade Administrativa (LIA). Os encontros serão on-line e ocorrerão nos dias 10, 17 e 23 de novembro, com início às 9h. André Glitz estará presente no painel do dia 23/11.

Os encontros são promovidos pelo  Colégio de Diretores de Escolas dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP), em parceria com a Escola Nacional do Ministério Público (ENAMP),  Conselho Nacional de Procuradores Gerais (CNPG),  CONAMP e o Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNCGM). 

Sobre os encontros

Com o objetivo de efetuar as primeiras leituras da Nova LIA, estes encontros visam ampliar o debate sobre o tema, esclarecer dúvidas acerca das principais mudanças promovidas pela nova LIA e possibilitar a construção coletiva de posicionamentos e estratégias voltadas à implementação eficiente da LIA.

Os encontros virtuais são exclusivos para integrantes do MP brasileiro. Vale ressaltar que não será permitido o compartilhamento do link de acesso à sala.

Confira a programação:

10/11 às 9h -  Princípios Constitucionais do Direito Administrativo Sancionador 

Clique aqui para assistir.

17/11 às 9h - Questões processuais

Clique aqui para assistir.

23/11 às 9h - Questões institucionais

Clique aqui para assistir.

Com informações: MPPR.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.