Presidente e 1º vice-presidente da APMP realizam reuniões com mais duas Diretorias Operacionais

Encontros ocorreram com as Diretorias de Desenvolvimento Acadêmico e de Esportes e Lazer
28 de agosto de 2023 > Desenvolvimento Acadêmico, Diretoria, Esportes e Lazer

A presidente da APMP, Symara Motter, e o 1º vice-presidente da Associação, Fernando da Silva Mattos, realizaram reuniões com mais duas Diretorias Operacionais desta gestão (2023/2025): Desenvolvimento Acadêmico e Esportes e Lazer. Os encontros ocorreram nos dias 17 e 21 de agosto, respectivamente, na sede da APMP, em Curitiba. 

Na reunião com a Diretoria de Desenvolvimento Acadêmico, Symara Motter, conversou com a diretora responsável pela área, Andreia Cristina Bagatin, sobre o planejamento para o decorrer da gestão.

No encontro com a Diretoria de Esportes e Lazer, Symara Motter e Fernando Mattos nomearam oficialmente Francisco Ilidio Hernandes Lopes para atuar juntamente com Daniel Pedro Lourenço nas atividades da diretoria. Entre os temas debatidos, foram definidas as atividades esportivas e de lazer para os próximos meses, que serão divulgadas, na sequência, no calendário da diretoria. Aguardem! 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.