Relação Inscritos no Sorteio – 10 vagas “Summer School 2022” ABDCONST

Curso será em Roma, na Itália
3 de outubro de 2022 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais, Sorteios

A Associação Paranaense do Ministério Público divulga a lista de associados inscritos para o sorteio de 10 vagas para o Curso “Summer School da Academia Brasileira de Direito Constitucional”, a ser realizado no período de 07 a 11 de novembro, em Roma, na Itália. 

Conforme item IV - “DO PROCESSO DE SELEÇÃO | SORTEIO”, das regras do sorteio (leia aqui), as inscrições foram realizadas de 27 de setembro até às 17h de 03 de outubro de 2022. 

A APMP custeará 10 inscrições para o encontro*, que serão sorteadas entre os associados inscritos. O sorteio será realizado nesta terça-feira, dia 04 de outubro, às 10h, com transmissão ao vivo pelo link TV APMPPR (assista aqui). 

Confira a lista de associados que participarão do sorteio, conforme ordem de inscrição: 

01 - Elisiane da Silva Moraes;

02 - Alfredo A D Lago;

03 - Joao Milton Salles;

04 - Susana Broglia Feitosa de Lacerda;

05 - Caroline Chiamulera;

06 - Cristiane Podgurski;

07 - Monica Helena Derbli;

08 - Marco Felipe Torres Castello.

(*) A APMP somente custeará o valor da inscrição (R$ 250,00 reais), desta maneira, as demais despesas com passagens, hospedagens, alimentação, transportes terrestres, vistos, etc, ficam de responsabilidade do associado. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.