Super Código CPC/Juruá Docs foi lançado na versão impressa e está com desconto para associados

Adquira seu exemplar com 35% de desconto
26 de março de 2021 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico

A Juruá Editora, parceira da APMP, lançou a versão impressa do SuperCPC/JuruáDocs - Comentários ao Código de Processo Civil. Associados têm desconto de 35% na aquisição do exemplar, ficando de R$ 594,00 por R$ 386,10 (promoção especial de lançamento).

Super Código CPC/JuruáDocs

A 2ª edição da obra “Comentários ao Código de Processo Civil - SuperCPC/JuruáDocs”, de autoria de Renê Hellman, conta com o Prefácio do Ministro Enrique Ricardo Lewandowski. Para além de apenas uma obra física, a Juruá entende que o livro é uma ferramenta indispensável de trabalho principalmente por estar também disponível na Plataforma Jurídica JuruáDocs. A plataforma foi criada pela equipe da Juruá Editora, com o objetivo de disponibilizar aos operadores do Direito, modernos e atuantes, funcionalidades na temática processual civil para uma atuação assertiva, otimizada e eficiente.

A versão impressa destaca-se pela forma objetiva, elucidativa e de viés pragmático com que os dispositivos legais são comentados, bem como pela ênfase dada ao posicionamento dos Tribunais sobre o tema. O acesso aos conteúdos também ocorre de maneira interativa, por meio de QRCodes inseridos em cada artigo da lei, que direcionam o usuário para a plataforma JuruáDocs, liberada gratuitamente até 30 de setembro 2021, a partir da qual o leitor/assinante pode ter acesso a conteúdos extras, sempre atualizados, que acompanham as novidades legislativas e jurisprudenciais.

Para adquirir o exemplar, basta clicar aqui ou entrar em contato pelo televendas: (41) 3352-1200 - televendas@jurua.com.br.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.