Tem um livro para publicar? Juruá Editora oferece benefícios aos associados

Associados têm condições especiais para publicação na editora
18 de novembro de 2022 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A Juruá Editora, parceira da APMP, está oferecendo condições especiais para publicação de obras aos associados. Em razão do convênio, a editora disponibiliza os seguintes benefícios: prioridade na análise da obra pelo Conselho Editorial; prazo de produção acelerado; inserção rápida da obra no mercado editorial e possibilidade de publicação nas modalidades impressa e eBook.  

O procedimento para publicação é simples e rápido! O(A) autor(a) deve enviar uma cópia digital do material a ser publicado em formato Word (.doc, .docx) ou pdf, aos cuidados do Departamento Editorial através dos e-mails: autores@jurua.com.br e autores2@jurua.com.br. Importante que conste no e-mail a identificação como associado da APMP.  

Ressalta-se, ainda, que a conveniada oferece desconto de 35% ao comprar livros diretamente no site da Juruá Editora (clique aqui), utilizando o cupom APMP18. Desta forma, acesse o site e encontre mais de 5.000 obras das mais variadas áreas jurídicas, disponíveis também na versão eBook.

Aproveite! 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.