Trabalhos de associados e associadas são inseridos no banco de boas práticas do CNMP

Confira as iniciativas premiadas
5 de dezembro de 2023 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realizou, no dia 30 de novembro, o evento que premiou os trabalhos adicionados ao banco de boas práticas da CSP durante o biênio 2022-2023. 

Entre os projetos listados no banco, oito são de autoria de associados e associadas da APMP. O promotor de Justiça Marcelo Adolfo Rodrigues participou presencialmente do evento e representou os membros do Grupo de Atuação Especial de Segurança Pública (GAESP), recebendo as premiações ligadas à atuação desta unidade. 

Objetivo da iniciativa - O banco de boas práticas é disponibilizado pela CSP no portal do CNMP, para registro e divulgação de iniciativas inovadoras, criativas e com resultados comprovados, conduzidas por membro do Ministério Público na área do sistema prisional, do controle externo da atividade policial e da segurança pública. Confere, assim, visibilidade a projetos ministeriais de sucesso, contribuindo para a sua difusão e replicação entre as unidades do Ministério Público.  

Confira os trabalhos de associados (as) da APMP publicados no banco de boas práticas: 

Atuação na tutela coletiva pelo GAESP - Alexey Choi Caruncho / Ricardo Casseb Lois / Marcelo Adolfo Rodrigues https://bancodeboaspraticascsp.cnmp.mp.br/Detalhe?idProjeto=3391 

Cuidado com o alimentar (Pandemia) - Lucas Lösch Abaid https://bancodeboaspraticascsp.cnmp.mp.br/Detalhe?idProjeto=3364 

Enfrentamento da letalidade policial pelo - Alexey Choi Caruncho / André Tiago Pasternak Glitz (MPPR) / Mônia Lopes de Souza Ghignone (MPBA) / Reinaldo Moreno Lomba (MPRJ) 
https://bancodeboaspraticascsp.cnmp.mp.br/Detalhe?idProjeto=3404 

Implantação das Promotorias de Persecução Criminal - Alexey Choi Caruncho / Ricardo Casseb Lois / Marcelo Adolfo 
https://bancodeboaspraticascsp.cnmp.mp.br/Detalhe?idProjeto=3393 

Modelo de trabalho para investigar ORCRIM - Alfredo Andreazza Dal Lago e Raphael Adalberto Soares   
https://bancodeboaspraticascsp.cnmp.mp.br/Detalhe?idProjeto=3380 

Projeto Crescendo em Cidadania - Silvia Luiza Dariva Pereira https://bancodeboaspraticascsp.cnmp.mp.br/Detalhe?idProjeto=3355

Restaurando Corações - Simone Berci Françolin 
https://bancodeboaspraticascsp.cnmp.mp.br/Detalhe?idProjeto=3304 

Unidades prisionais do Paraná: atuação preventiva - Alexey Choi Caruncho / Ricardo Casseb Lois / Marcelo Adolfo Rodrigues 
https://bancodeboaspraticascsp.cnmp.mp.br/Detalhe?idProjeto=3406 

Acesse aqui o banco de boas práticas e veja todas as iniciativas. 

Com informações: CNMP 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.