UniCuritba fará processo seletivo especial com bolsas de 50% a 100%

Prova será realizada no dia 04/12
25 de novembro de 2021 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico

O UniCuritiba, parceiro da associação, realizará no dia 04 de dezembro de 2021 o Vestibular Especial para bolsas. Serão ofertados descontos de 50% a 100% na mensalidade de todo o curso para os primeiros classificados no processo. A prova será digital e realizada no modelo redação. 

Os associados e seus dependentes podem utilizar o código promocional CEMP2 e preencher com o nome da APMP para garantir os benefícios. 

Para mais informações e para fazer a inscrição, os interessados devem entrar em contato via WhatsApp com o Centro Universitário (clique aqui) ou acessar o site unicuritiba.com.br/vestibular

Convênio com a APMP 

O convênio com o UniCuritiba oferece aos associados vagas em Grupos e Projetos de Pesquisa vinculados ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD-UNICURITIBA) e no programa de Mestrado em Direito de 2021 e anos seguintes. Saiba mais sobre a parceria aqui

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.