VIII Simpósio Internacional de Direito CONSINTER - Edição On-line - Inscrições continuam abertas

Associados têm 10% de desconto na inscrição
20 de agosto de 2021 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A APMP informa que continuam abertas as inscrições para o VIII Simpósio Internacional de Direito CONSINTER - Edição On-line - Universitat de Barcelona, que ocorrerá de 18 a 22 de outubro de 2021.

Os associados podem participar de duas formas: a) Inscrição com envio de artigo - sem apresentação oral; ou b) Inscrição para participação como ouvinte. Serão aceitos artigos de todas as áreas do Direito.

Portanto, os artigos enviados até a data abertura do Simpósio (18/10/21) darão direito a participar do evento on-line (porém sem a possibilidade de apresentação oral dos mesmos, uma vez que não há tempo hábil para a avaliação do texto) e, se aprovados pelo Corpo de Pareceristas, serão publicados em uma das obras oficiais do CONSINTER (Revista Internacional CONSINTER de Direito ou Livro “Direito e Justiça”).

O evento contará com a participação de renomados juristas brasileiros e espanhóis como palestrantes.

Além disso, a Universitat de Barcelona emitirá certificado de 20 horas curriculares aos participantes.

Público alvo

Poderão submeter os artigos estudantes e professores vinculados à Pós-graduação (tanto Lato Sensu - especialização - quanto Stricto Sensu nas linhas de Mestrado e Doutorado); Especialistas, Mestres, Doutores, Pesquisadores, Docentes Universitários; Juízes, Advogados, Representantes do Ministério Público e demais profissionais de carreira jurídica e, em geral, pessoas que se dedicam no seu âmbito profissional, a quaisquer ramos ou disciplinas do Direito, que tenham interesse em mostrar seus estudos científicos inéditos, sobre alguma das áreas temáticas propostas.

Inscrições

Os associados interessados podem inscrever-se por meio no site oficial (confira abaixo). Ainda, devem enviar seu artigo para o e-mail contato@consinter.org, juntamente com o formulário de direitos autorais, disponível aqui. Além disso, podem participar como ouvintes.

Investimento

Inscrições realizadas até o dia do evento (18/10) terão o curto de R$ 1.190,00. Obs.: Valor com envio do artigo e sem apresentação oral. Já para inscrições até o dia do evento (18/10) sem envio de artigo, será cobrado o valor de R$ 690,00

Associados da APMP têm desconto de 10% na inscrição de seus trabalhos. Para utilizar o benefício, basta selecionar, no momento da inscrição, a instituição conveniada que o representam: Associados CONAMP.

Clique aqui para ver mais informações e realizar a sua inscrição.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.