X Simpósio Internacional de Direito CONSINTER 2023 - Inscrições abertas

Associado da APMP possui 10% de desconto para inscrição de artigos
9 de maio de 2023 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

O Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação (CONSINTER) e a Editora Juruá informam que estão abertas as inscrições para envio de artigos ou participação no X Simpósio Internacional de Direito CONSINTER 2023 – Universitat de Bartcelona, que será realizado entre os dias 15 a 17 de novembro de 2023. O evento será presencial e os artigos possuem possibilidade de publicação em uma das obras oficiais do CONSINTER. 

Clique aqui e confira todas as informações do Simpósio. 

Serão aceitos artigos de todas as áreas do Direito. 

Inscrições 

As inscrições para submissão de artigos estão abertas com valores promocionais de primeiro lote até o dia 31/05. O segundo lote estará disponível até 30/06 e o último lote poderá ser adquirido até 31/07. 

Investimento 

O valor de inscrição do 1º lote é R$ 1.490,00. Para obter desconto especial de 10%, os associados da APMP devem selecionar, no momento da inscrição, a instituição conveniada que o representam: Associados APMP

Para mais informações acesse www.consinter.org.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.