APMP na imprensa | Confira a repercussão de Nota Pública da Associação sobre o novo Código Eleitoral

Leia
16 de setembro de 2021 > Acompanhamento Legislativo, APMP na imprensa, Comunicação, Diretoria

No dia 16 de setembro, a Assessoria de Comunicação da APMP enviou Nota Pública à imprensa sobre a aprovação da proposta do novo Código Eleitoral (Projeto de Lei Complementar 112/21), pela Câmara dos Deputados.

O documento, assinado pelo Presidente da Associação, André Tiago Pasternak Glitz, enfatizou a necessidade de modernização, com coerência e racionalidade, das regras do processo político-eleitoral. Glitz ressaltou “A urgência não pode atropelar o bom senso. Corremos o risco de que direitos fundamentais assegurados pela Constituição a todos os cidadãos sejam suprimidos e quem pagará a conta, mais uma vez, será o povo brasileiro”.

A aproximação com a imprensa tem o objetivo de levar ao conhecimento da sociedade e com ela discutir sobre essas mudanças significativas para o processo político-eleitoral brasileiro.

Confira os meios de comunicação que falaram sobre o tema e acesse os conteúdos:

Agora Paraná

Cambira Notícias

Circulando Aqui

Circulando FM (podcast ao vivo)

Correio do Lago

Folha de Londrina

Gazeta de Toledo (Facebook)

Gazeta do Toledo (Site)

Jornal Portal do Paraná (on-line)

Jornal Portal do Paraná (impresso) - Página 07

NP Diário