APMP prorroga prazo para associados participarem da discussão do novo estatuto da APMP

Confira as mudanças e participe até dia 30 de setembro
2 de setembro de 2022 > Assuntos Institucionais, Comunicação, Diretoria

A Diretoria da APMP, com o intuito de oportunizar que os associados tenham mais tempo para participar da discussão do novo estatuto da Associação, prorrogou o prazo de envio de sugestões e contribuições até o dia 30 de setembro de 2022.  

Aproveite os próximos dias e confira as principais alterações do novo documento.  

A 2ª tesoureira da APMP, Leandra Flores, fez parte da comissão de estudo do novo estatuto e inicia hoje (02/09) a série de vídeos “Destaques do Novo Estatuto”. Neste primeiro episódio, Leandra comenta sobre a proposta de reorganização da Diretoria da APMP, com a criação dos cargos de Diretor Executivo e Vice-Diretor Executivo.  

O trabalho, que iniciou no segundo ano da gestão do biênio 2019/2021, teve por objetivo atualizar o Estatuto para modernizá-lo e atualizá-lo por completo.   

Para tanto, foi formada uma comissão da reforma do estatuto, constituída por associados e membros da Diretoria, que revisou o documento desde o primeiro até o último artigo. O resultado foi uma análise sistêmica do estatuto, com propostas de mudanças significativas que agora são submetidas ao quadro de associados.   

Assista e saiba mais sobre os novos cargos: 

Clique aqui e confira o hotsite com todas as informações do Novo Estatuto. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.