APMP realizou Diálogos APMP com o tema Tipografia Jurídica

Evento ocorreu de forma virtual
28 de março de 2024 > Desenvolvimento Acadêmico, Diretoria

A APMP realizou, na última quarta-feira (27), a 5ª edição do “Diálogos APMP”. O evento ocorreu de forma on-line e teve como tema “Tipografia Jurídica e os seus reflexos na construção e na fluidez do texto jurídico”. O palestrante foi o especialista em tipografia jurídica, professor e consultor, Júlio Xavier. 

O encontro contou com a abertura da Presidente da APMP,  Symara Motter, e foi intermediado pela Diretora de Desenvolvimento Acadêmico, Andreia Cristina Bagatin. 

Em sua fala, o palestrante abordou noções gerais sobre tipografia aplicada às manifestações jurídicas e os seus reflexos na construção e na fluidez do texto. 

Inscreva-se no Curso Virtual de Tipografia Jurídica 

A 5ª edição do Diálogos APMP foi uma introdução ao Curso Virtual de Tipografia Jurídica que será oferecido no mês de abril e que está com inscrições abertas até o dia 05/04. Confirme agora sua participação clicando aqui.   

As aulas também serão ministradas por Júlio Xavier, nos dias 17 e 24 de abril. O valor é de R$150,00 e o pagamento será realizado mediante desconto em folha do (a) associado (a) titular.    

Clique aqui para saber mais sobre o curso e participe! 

Assista na íntegra ao 5º Diálogos APMP: 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.