APMP realizou Lançamento do Livro "Lei Anticrime - Comentários à lei 13.964/2019"

Confira
11 de março de 2020 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

No dia 06 de março, a APMP realizou o Lançamento do Livro "Lei Anticrime - Comentários à lei 13.964/2019", no Salão Nobre da Sede Administrativa da APMP. O encontro reuniu associados (as), dependentes e convidados (as), que foram recepcionados com um delicioso brunch.

Esta iniciativa foi a 1ª atividade de 2020 da Diretoria Operacional de Desenvolvimento Acadêmico neste ano de 2020. A segunda atividade ocorrerá já na 2ª quinzena de março, no Chile, com o curso "Sistema de Justiça Criminal Chileno", exclusivo e gratuito para associados (as).

Na ocasião, o organizador da obra, Renne do Ó Souza, membro do Ministério Público do Mato Grosso, fez uma exposição com questões gerais sobre a nova Lei 13.964/2019 - Lei Anticrime. Ainda, falaram sobre o tema o coautor da obra, o associado e Diretor de Desenvolvimento Acadêmico da APMP, Paulo César Busato, Procurador de Justiça, e o associado Fábio André Guaragni, Procurador de Justiça.

Ainda, prestigiaram a ocasião o Procurador de Justiça Mauricio Kalache, Presidente da Fundação Escola do MPPR (Fempar); o Promotor de Justiça Eduardo Cambi, Coordenador da Escola Superior do MPPR (ESMPPR), e o juiz federal André Wasilewski Duszczak, Presidente da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE);

Após o bate-papo, os autores Renne do Ó Souza e Paulo César Busato cederam autógrafos para os seguintes livros: “Lei Anticrime - Comentários à lei 13.964/2019" e “Comentários à Nova Lei de Abuso de Autoridade”. Os interessados em adquirir as duas obras, podem solicitar por meio do site da APMP, clicando aqui.

Este evento foi uma parceria da APMP com o Ministério Público do Paraná (MPPR); a Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (FEMPAR); a Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE); a Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR); e a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP).

Veja aqui as fotos do encontro.

Para assistir o bate-papo na íntegra, clique aqui.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.