APMP sorteará mais 10 inscrições para o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público

Inscreva-se de 02 a 14 de dezembro
2 de dezembro de 2021 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais, Sorteios

Com o intuito de oportunizar que mais associados participem do XXIV Congresso Nacional do Ministério Público, a APMP está sorteando mais 10 inscrições para os associados titulares. 

Os interessados devem se inscrever de 02 a 14 de dezembro no link abaixo. O sorteio ocorrerá no dia 15 de dezembro, às 16h, e será transmitido ao vivo pelo site da APMP. Podem concorrer neste novo sorteio os associados que não foram contemplados no sorteio anterior (veja aqui). 

Vale lembrar que os 10 associados que serão contemplados neste sorteio de dezembro também terão direito a um acompanhante grátis.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO SORTEIO.  

Observação: Caso o associado sorteado já tenha realizado a inscrição no evento, a APMP intermediará junto à organização do congresso o reembolso do valor. 

Sobre o Congresso 

Esta é a 24ª edição do evento e ocorrerá em Fortaleza, no Ceará, de 23 a 26 de março de 2022, com o tema "A atuação do Ministério Público pós-pandemia”. 

O evento é promovido pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e pela Associação Cearense do Ministério Público (ACMP).   

Em razão da pandemia da COVID-19, o congresso seguirá todas as orientações sanitárias da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa).   

Programe-se e participe desse importante momento para o Ministério Público.   

SERVIÇO  

XXIV Congresso Nacional do Ministério Público    
Data: 23 a 26 de março de 2022  
Local: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Site: https://congressonacionalmp2022.com.br/

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.