Conveniada oferece 50% de desconto no curso de Processo Penal Estadunidense

O desconto será válido até o final de novembro/2021
25 de novembro de 2021 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A empresa Descomplicando o Inglês Jurídico está com 50% de desconto no curso on-line Processo Penal Americano, desenvolvido pela promotora de justiça do Ministério Público do Mato Grosso do Sul (MPMS) e professora Ana Clara Lemos. O desconto é em virtude ao black november, com validade até o dia 30/11, e nossos associados podem aproveitar esse benefício.  

Sobre o curso 

As aulas, ministradas 100% de maneira remota, são em português, com ensino detalhado dos termos jurídicos em inglês. 

O curso, com carga horária total de 11 horas, corresponde ao conteúdo integral da disciplina de Criminal Procedure, de universidades norte-americanas. Portanto, é um curso completo de Direito Processual Penal norte-americano. 

O conteúdo do curso tem como base os leading cases da Suprema Corte dos Estados Unidos, versando sobre investigação e Processo Penal, que englobam as 4ª, 5ª, 6ª e 8ª Emendas da Declaração de Direitos (Bill of Rights). 

Ao final do curso, os associados terão amplo conhecimento do Processo Penal norte-americano e poderão se utilizar, de forma correta, da terminologia acadêmica para estudos em Direito Comparado ou como ferramenta de trabalho. 

Investimento e inscrições 

O valor do curso com o desconto ficará de R$ 897,00 por R$ 448,50. Para utilizar o desconto, basta inserir o cupom: “BLACKNOVEMBER50”. Após o pagamento, as informações para início do curso serão enviadas ao e-mail mencionado no momento da inscrição.  

Clique aqui e inscreva-se já! 

Para mais informações sobre o curso e sobre a empresa, leia aqui

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.