Descontos em passagem aérea para o Congresso Nacional do MP

Latam, Gol e Azul estão com descontos para congressistas
15 de fevereiro de 2022 > Congresso Nacional do MP, Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

Está se aproximando o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público, que ocorrerá de 23 a 25 de março de 2022. A organização do evento, por meio da parceria com a agência SLC VIAGENS, está oferecendo três opções de companhias aéreas, com descontos para associados, para o deslocamento até Fortaleza, cidade que sediará o encontro nacional. 

A primeira parceria é com a LATAM Airlines, que é a Transportadora Aérea Oficial do congresso.  Os descontos são de 22% no trecho Brasil/Fortaleza/Brasil, válido para embarque de 21/03/2022 a 29/03/2022.  

As outras duas empresas aéreas são a GOL e a AZUL. As condições do convênio oferecem descontos de até 8% na companhia GOL e descontos de até 15% na companhia AZUL.  

Os interessados em comprar ou realizar uma cotação, devem entrar em contato com a SLC Viagens exclusivamente via WhatsApp: (61) 98250-3881.   

Vale informar que a cada bilhete emitido será cobrado uma taxa de serviço de R$ 30,00 (trinta reais). 

Aproveite e compre sua passagem aérea!  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.