Diretoria da APMP disponibiliza Relatório de Gestão dos Biênios 2019/2021 e 2021/2023

Documento traz em detalhes o trabalho da Diretoria da APMP e da PROMED
27 de julho de 2023 > Acompanhamento Legislativo, Aposentados, Assuntos Institucionais, Comunicação, Congresso Estadual do MP, Convênios, Defesa de Prerrogativas, Diretoria, Esportes e Lazer, Eventos Culturais, Grupos de Estudos, Inovação e Tecnologia, Mútua, Pensionistas, PROMED, Responsabilidade Socioambiental, Social e turismo

A Diretoria da APMP produziu um relatório completo referente às atividades desenvolvidas pela Diretoria e Conselho Fiscal da Associação Paranaense do Ministério Público e pelo Conselho Diretor do PROMED durante os biênios 2019/2021 e 2021/2023. Clique aqui para acessar o relatório. 

Foram quatro anos de intenso e incansável trabalho, com uma atuação combativa e proativa em defesa das prerrogativas de cada associado e associada da APMP’, destacou o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, no texto de apresentação do documento. 

O relatório contém mais de 180 páginas e traz de maneira detalhada todas as ações, atuações e benfeitorias realizadas pela diretoria nos últimos quatro anos. Mantendo a transparência, uma das principais bandeiras da gestão, o documento permitirá ao associado constatar quais propostas foram ou não cumpridas, integralmente ou parcialmente. 

Neste registro histórico da gestão, associados e associadas terão a possibilidade de consultar e relembrar os últimos quatro anos da APMP, que passou por mudanças, enfrentou uma pandemia e permaneceu firme na missão de representar e defender os interesses de cada associado. 

“É para aqueles que tivemos a honra e o privilégio de representar a frente da APMP que entregamos o presente Relatório de Gestão, na certeza de que entregamos o nosso melhor e na esperança de termos dado nossa parcela de contribuição para uma trajetória marcada pelo trabalho e dedicação de várias gerações de membros do Ministério Público do Paraná”, completou Glitz.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.