Live - Novo Estatuto da APMP

Encontro on-line será na próxima terça-feira, 11 de outubro
6 de outubro de 2022 > Comunicação, Diretoria

Na próxima semana, dia 11 de outubro, a Diretoria da Associação realizará uma live para dialogar com os associados sobre Novo Estatuto da APMP. O evento será on-line pela plataforma ZOOM, com início às 10h. Para participar não é necessário fazer inscrição, basta acessar o link aqui.  

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, finalizou a websérie "Destaques do Novo Estatuto" com o convite aos associados para participar da live. Assista:

O novo documento foi disponibilizado para consulta aos associados no dia 03 de agosto no hotsite criado para o Novo Estatuto (acesse aqui). No mês de setembro, a Diretoria de Comunicação publicou uma série de vídeos para destacar 04 pontos principais de alteração: Diretoria Executiva, Categoria de Associados, Grupos de Estudos e Diretorias Operacionais.

A proposta apresentada é fruto do trabalho de uma comissão específica para a reforma do estatuto, composta por associados e membros da Diretoria. O trabalho começou no segundo ano da gestão biênio 2019/2021, e o principal objetivo foi atualizar o Estatuto para modernizá-lo e atualizá-lo por completo.  A comissão revisou o documento desde o primeiro até o último artigo. O resultado foi uma análise sistêmica do estatuto, com propostas de mudanças significativas que foram apresentadas e serão debatidas com os associados na live da próxima terça-feira. 

“O Estatuto tem sido pontualmente alterado ao longo dos anos com o propósito de melhorar, aperfeiçoar e atualizar a atuação da Associação. No entanto, carecia de uma revisão global, que lhe desse um olhar de sistematização, de coerência interna com alguns dispositivos que já haviam sido alterados”, explicou o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz

Os associados estão enviando suas contribuições desde o dia 03 de agosto. Até a live, a APMP ainda estará recebendo sugestões, dúvidas e críticas sobre o novo estatuto. Deste modo, os interessados podem enviar para o e-mail imprensa@apmppr.org.br.  

Clique aqui e acesso o hotsite do Novo Estatuto. 

AGE 

Ainda, no dia 19 de outubro, às 18h, em primeira convocação, e às 18h15, em segunda convocação, a Diretoria realizará a Assembleia Geral Ordinária (AGE) para votação do novo documento. 

Clique aqui e confira o Edital de Convocação. 

SERVIÇO  

LIVE - NOVO ESTATUTO DA APMP 
Data: 11/10/2022 
Horário: 10h 
Aplicativo e Link da reunião: Plataforma ZOOM (Clique aqui e participe!)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.