Novo Estatuto: Associados Titulares, Honorários, Vinculados e Pensionistas

Confira o terceiro episódio da série “Destaques do Novo Estatuto”
16 de setembro de 2022 > Comunicação, Diretoria

Neste terceiro episódio da websérie “Destaques do Novo Estatuto”, o Orador da APMP, Sergio Renato Sinhori, destaca a nova organização proposta das categorias de associados, que basicamente são: Titulares, Honorários, Vinculados e Pensionistas

A APMP está em processo de discussão do novo Estatuto da Entidade de Classe. Desde o início do mês de agosto, a Diretoria divulgou a minuta do documento e a tabela comparativa (novo estatuto x atual estatuto), com as justificativas das alterações propostas.  

Assista e saiba mais sobre cada um dos tipos de associados no Estatuto:   

 

No primeiro episódio, Leandra Flores comentou sobre a proposta de reorganização da Diretoria da APMP, com a criação dos cargos de Diretor Executivo e Vice-Diretor Executivo (assista aqui).  

Já no segundo episódio, Nayani Kelly Garcia, 2ª Vice-Presidente da APMP, comenta sobre a inclusão dos Grupos de Estudos no Estatuto da Associação (assista aqui). 

Clique aqui e confira o hotsite com todas as informações do Novo Estatuto.  

Participe deste momento! A APMP está recebendo sugestões, dúvidas e críticas sobre o novo estatuto pelo e-mail imprensa@apmppr.org.br. Os associados podem encaminhar suas considerações até o dia 30 de setembro de 2022. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.