Novo Estatuto da APMP reconhece formalmente Grupos de Estudos

Confira o segundo episódio da série “Destaques do Novo Estatuto”
9 de setembro de 2022 > Comunicação, Diretoria

A APMP está em processo de discussão do novo Estatuto da Entidade de Classe. Desde o dia 03 de agosto, a Diretoria divulgou a minuta do documento e a tabela comparativa (novo estatuto x atual estatuto), com as justificativas das alterações propostas. 

Para destacar as principais alterações do novo regramento, a Diretoria de Comunicação lançou a websérie “Destaques do Novo Estatuto”. Neste segundo episódio, a 2ª vice-Presidente da APMP, Nayani Kelly Garcia, fala sobre os Grupos de Estudos, que são reconhecidos no Estatuto como sendo espaços de discussão e confraternização regionais, sendo a participação um direito dos associados. 

Assista e saiba mais sobre a inclusão dos Grupos de Estudos no Estatuto:  

No primeiro episódio, Leandra Flores comentou sobre a proposta de reorganização da Diretoria da APMP, com a criação dos cargos de Diretor Executivo e Vice-Diretor Executivo (assista aqui). 

Clique aqui e confira o hotsite com todas as informações do Novo Estatuto. 

Participe deste momento! A APMP está recebendo sugestões, dúvidas e críticas sobre o novo estatuto pelo e-mail imprensa@apmppr.org.br. Os associados podem encaminhar suas considerações até o dia 30 de setembro de 2022. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.