Preparativos para o Torneio Nacional de Futebol Society encerraram com jogos em Maringá

Diretoria de Esportes realizou três encontros de treinamento
26 de maio de 2022 > Esportes e Lazer, Gerais

Maringá recebeu o último treinamento de futebol da delegação do Paraná antes do XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. Os jogos foram realizados na sede da APMP, em Sarandi, nos dias 21 e 22 de maio. 

No sábado (21), as quatro categorias (Livre, Master, Super Master e Sênior) jogaram amistosos contra equipes de Maringá. O Técnico da APMP e Coordenador de Esportes da Associação, Mauro Ribas, falou sobre os jogos “O resultado foi muito positivo, pois os adversários mostraram muita qualidade e entrosamento significativo”. 

Já no domingo (22), no período da manhã, os atletas realizaram treinamentos técnicos e táticos, com jogadas ensaiadas, finalizando as atividades fazendo a bola rolar no gramado, em uma partida amistosa. 

O Diretor de Esportes da APMP, Daniel Pedro Lourenço, que estava presente neste terceiro encontro preparativo ao campeonato nacional, destacou: "Os amistosos simulam uma realidade proporcional à competição e com isso, oportunizam o amadurecimento e a competitividade de nossos times”.  

Os outros dois encontros preparativos ocorrem em Matinhos, no mês de março, e em Curitiba, no final de abril. Além dos treinamentos, ao longo deste 1º semestre, ocorreram também jogos amistosos em Londrina, Maringá e Colombo


Torneio de Futebol Society 

A delegação do Paraná jogará nas quatro categorias e contará com mais de 50 atletas no XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. O evento ocorrerá em Manaus (AM), de 16 a 19 de junho. 

Confira aqui as fotos da 3ª etapa de treinamento.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.