Resultado Sorteio Dezembro – Mais 10 associados foram contemplados com inscrições para o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público

Confira os novos ganhadores
16 de dezembro de 2021 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais, Sorteios

Na tarde dessa quarta-feira (15/12), a APMP realizou o segundo sorteio de 10 inscrições para o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público. Neste sorteio de dezembro, participaram 83 associados titulares. A transmissão ocorreu ao vivo pelo site da APMP, no link TV APMPPR (assista aqui).   

Os ganhadores foram:   

  1. Ana Carolina Pinto Franceschi 
  2. Kelsen Ceriaco de Campos 
  3. Vilma Aparecida Bonifácio Antunes 
  4. Marcio Soares Berclaz  
  5. Simone Lúcia Lorens 
  6. Bernardo Marino Carvalho 
  7. Julia de Britto Pereira Fortuna 
  8. Leonardo Dumke bBsatto 
  9. Fabio Bruzamolin Lourenço 
  10. André Ruiz Prates 

A assessoria de comunicação da APMP, nos próximos dias, realizará o contato com os associados contemplados para validar a inscrição.  

Clique aqui e confira o resultado geral.  

SOBRE O CONGRESSO  

A 24ª edição do Congresso ocorrerá em Fortaleza, no Ceará, de 23 a 26 de março de 2022, com o tema "A atuação do Ministério Público pós-pandemia”.    

O evento é promovido pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e pela Associação Cearense do Ministério Público (ACMP).   

Na programação, os associados encontram apresentações de trabalhos científicos e lançamentos de livros, além de shows de abertura e de encerramento, que já contam com a confirmação dos cantores Xand do Avião, Fágner, Eric Land, Wesley Safadão e do sanfoneiro Waldonys.    

Em razão da pandemia da COVID-19, o congresso seguirá todas as orientações sanitárias da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa).   

Programe-se e participe desse importante momento para o Ministério Público.  

Clique aqui e saiba mais sobre o evento.  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.