Sorteios

Transmissão

As transmissões programadas serão reproduzidas ao vivo e estarão disponíveis para consulta posterior nesta página. Associados poderão também enviar mensagens durante a transmissão no chat disponível.

Sorteio Dezembro/2021 - 10 inscrições para o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público

15 de dezembro de 2021

Mensagens

Com o intuito de oportunizar que mais associados participem do XXIV Congresso Nacional do Ministério Público, a APMP está sorteando mais 10 inscrições para os associados titulares. 

Os interessados devem se inscrever de 02 a 14 de dezembro no link abaixo. O sorteio ocorrerá no dia 15 de dezembro, às 16h, e será transmitido ao vivo pelo site da APMP. Podem concorrer neste novo sorteio os associados que não foram contemplados no sorteio anterior (veja aqui). 

Vale lembrar que os 10 associados que serão contemplados neste sorteio de dezembro também terão direito a um acompanhante grátis.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO SORTEIO.  

Observação: Caso o associado sorteado já tenha realizado a inscrição no evento, a APMP intermediará junto à organização do congresso o reembolso do valor. 

Sorteios anteriores

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.